Boas Festas e outra Meia-Maratona

Olá, meu povo! Tinha que deixar um "até mais" para vocês antes de me trancar nos interiores sem  tecnologia. Essa é uma rota tradicional que sempre pego para fugir da Babilônia de fim de ano que Salvador se torna e quero agradecer bastante aos amigos e seguidores que mantiveram esse blog vivo o ano inteiro, acompanhando meus highlights, desde o Ivan corredor sem volume, que fazia provas sem saber se as terminaria ao Ivan de hoje bem mais consciente do que são planos tangíveis ou meros sonhos. Em parte, vocês ajudaram bastante com dicas que variaram de tênis à provas fora daqui onde teria o clima de festa que faria valer o ano de sacrifícios em prol do bem maior: meu bem-estar.

Obrigado também pela paciência em ouvir tanto e também pela gentileza que foram as mensagens não só para mim como para Marizinha. Diria que 99% de nós somos tão altruístas no que diz respeito a corrida que realmente nem me surpreendo mais com tanta atenção que damos a quem nem sabemos o nome. Espero que em 2014 isso se repita bastante; vocês foram demais.

Meu ano terminou com uma confraternização de altíssima energia com a assessoria e direito a buffet livre e palestra motivacional com o triatleta que foi parceiro do coach por vários anos, recém classificado para o Iron Man Kona Havaí, verdadeiro sonho, digam aí? Correr 42 para 2h e poucos após pedalar 180 e nadar 7 não é coisa para humanos que não sejam de ferro. Ficaram várias lições desse encontro de ontem e maior ainda admiração pelos parceiros de treino que do mesmo jeito que se esfolam de tanto treinar pelo seu melhor, curtem a vida como pessoas normais também... Essa vai para quem acha que quem fala tanto em treino, as vezes mais neles que em provas, não faz as mesmas coisas que os menos dedicados fazem.

O domingão pediu algo que estava entalado: uma meia maratona. Fiz o trajeto da minha estréia - de um farol ao outro da orla de Salvador, melhor trajeto de provas daqui. sem expectativas de tempo e pagando pela falta de preparo para algo tão longo e tão exigente, assim como os excessos alcóolicos de ontem, mas a fiz para 2h16'. Legal demais e trabalhos encerrados em Salvador. As amigas do lado ajudaram bastante o que seria o longão mais solitário da vida, mais uma prova que tem louco para tudo nesse mundo. Mais dois treinos no interior, mais um ou dois em SP e São Silvestre. Valeu, povo!!! Aprendi demais aqui com os textos de vocês e também mantenham seus blogs vivos, eles guiam iniciantes e divulgam bons hábitos de maneira imensurável.

Para plantar a sementinha, segue o pré-calendário para 2014 aqui em Salvador com Track & Field em circuito novo, três meias e uma maratona, além de provas já tradicionais em datas que favorecem bastante recordes pessoais. Esse ano que entra só não faz prova boa aqui quem não quiser - escolham as suas com bastante carinho.

Comentários

  1. Olá Ivan,
    não comento muito por aqui, mas acompanho seu blog e só tenho a dizer que você teve um grande ano!
    Parabéns.
    Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo!
    Abraço,
    Dani.
    Blog Dani Corredora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que os bons anos sejam sempre "menos bons" que os que virão.
      Obrigado, Dani!

      Excluir
  2. Adoro poder me contagiar com você e ler seus posts. Amei as notícias. 2014 será um ano bem especial pra todos nós, com mais motivação, superação, raça e provas lindas. Certamente será um ano de muitos encontros e histórias lindas e juntos. Arrasem na São Silvestre em coração estarei com vocês. Um lindo natal e um Reveillon maravilhoso. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quem começou nessa de inspirar pessoas primeiro.
      Tudo de bom!

      Excluir

Postar um comentário

Seus comentários e visitas me inspiram muito sempre que corro: bons treinos, provas e mudanças de vida para vocês também. Thanks!