Contagem Regressiva e Agradecimentos


Fala, galerão!!! Agradeço pelas leituras recentes mesmo com a baixa divulgação e poucos textos novos. Como todos sabem a Copa do Mundo FIFA detonou o cenário esportivo brasileiro. Ou é o emocionante e imprevisível futebol ou é pura desolação e recalque e não por menos: em cidades como a minha, corridas foram desde o início do ano remarcadas e em cima da hora canceladas (como uma das melhores da cidade a 2 de Julho da AVAB). O mês de pico terminou e foi nada fácil vencer os 30km e seus primos de 32, 35 e 38. Mas passada essa fase, agora é polir e curar microlesões, assim como cuidar da mente que já vimos ser a maior aliada e inimiga (ao mesmo tempo), não importa se muito ou preparado o indivíduo está.

Após a Corrida Riachuelo e da Fralda aumentamos o volume semanal e invadimos sequencialmente as distâncias citadas acima e com muita força de vontade (e nas pernas) as vencemos sem maiores problemas, falando de maneira geral. O último, ocorrido Sábado de 38k, foi feito para simular condições de prova. Saímos do COE e fomos por toda Orla de Salvador, sentindo calor e tentando finalmente encaixar a suplementação/hidratação que vamos fazer dia 27. O resultado foi bem bacana e nossa piscina de gelo foi um maior sucesso por quem passou por nós no Farol da Barra em direção a Fan Fest afim de ver o jogo do Brasil.


Os cuidados tem sido intensos para evitar lesões e tênis mais amortecidos, aulas de alongamento e flexibilidade assim como massagens relaxantes e liberação miofascial vem sendo investimentos constantes da delegação verde que pretende invadir o RJ.
Alongamento e flexibilidade com marcelocaarvalhho: 71-88742601


Foto pré 38

Massagens e liberações com @angelamadureirafisio: 7182304886

Protocolar piscina de gelo, também inserida na assessoria por Angela.
No mais, obrigado por toda a torcida, galera. O que tem de gente inbox elogiando e dando força, não só daqui de perto como também de bem longe no mundo, não é brincadeira. Quem viu a trajetória do obeso de 98kg que já passou por sua primeira meia e corre a passos curtos e conservadores para sua primeira Maratona com agora 68kg, não imagina como eu também estou orgulhoso de mim e de todos os parceiros de treino com os quais dividimos cada puxão que os músculos dão e sensações de alegria e também tristeza que toda essa jornada recente tem implicado. Falamos em breve. A agenda tá assim para esse mês:

Circuito Powerade 10k (Integrante do Circuito Baiano de Corridas de Rua) - 20/07
Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro - 27/07

Deixo a gordura para quem precisa ou tem nada contra ela - HOSTIL, IB. 2014

Comentários

  1. Olá Ivan,

    Primeira oportunidade por estas bandas. Achei muito bacana o formato do "blog".

    A propósito, adicionei sua URL à minha lista "Blog de Corredores".

    Quanto à Copa do Mundo, de fato, ela está interferindo no calendário de corridas do segundo semestre, só no estado do Paraná, já foram canceladas: 1) Maratona Internacional de Foz do Iguaçu; 2) Meia Maratona de Pinhais.

    Ultra abraço,

    Dionisio Silvestre
    http://correrpurapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela força, blogger. Esqueçamos a Copa e vamos para as lindas provas que nos esperam esse segundo semestre.

      Excluir
  2. Ivan
    Passo aqui para desejar boa prova a vocês. Arrasem pelas bandas do Rio de Janeiro. Você está super bem preparado e assessorado. Essa equipe das fotos aí não é fraca não. Parabéns!!
    Helena
    Blog Correndo de bem com a vida
    @Correndodebem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seus comentários e visitas me inspiram muito sempre que corro: bons treinos, provas e mudanças de vida para vocês também. Thanks!