Workshop para Corredores

Olá, galerinha. Faltam 10 dias para a minha segunda maratona. A cabeça está 99% lá. Ainda faltam alguns pequenos detalhes que nem tão em cima da hora a gente pode deixar de atentar e, falando deles, a assessoria trouxe duas novidades bem bacanas e abertas ao público externo que eu queria compartilhar com vocês. 


A primeira é o treinão solidário nesse Sábado no Terminal de Cargas do Aeroporto de Salvador. Basta levar um agasalho velho, roupas não usadas ou alimentos não-perecíveis para fazer a diferença na vida daqueles prejudicados pelas incansáveis chuvas que castigam Salvador desde o mês de Abril. Ele começa as 7h nesse Sábado (18) e quaisquer informações, mandem um zap (7192912424) para mim ou os conhecidos do grupo, inclusive, afim da velha carona solidária para encurtar os 20k que separam o aeroporto do Centro de Salvador. O treino vai ter a velha divisão por ritmos e tipos de estímulo, afinal, longões já estão suspensos devido a maratona, mas nem todos da equipe a farão, o que tornará o treino uma boa socialização entre corredores de vários tipos e mostrará a vocês um pouco do trabalho desses treinadores agregadores e humildes que são Rafael e João.


A segunda é um workshop com uma fera no quesito material esportivo e sua aplicabilidade para os corredores. Rodrigo Roehniss (@roehniss no instragram) estará em Salvador no dia 14 de Agosto especialmente para falar sobre tênis de corrida; os responsáveis diretos por nossa proteção e também muitas lesões quando saímos para encarar o asfalto, independente da finalidade do treino. Os dados para contato estão no flyer acima. Aproveitem os precinhos. Junto a ele estará o fisioterapeuta Carlos Shenn(@carlosshenn), acupunturista de feras como José Aldo do UFC e nosso coach, que mostrará os ganhos com esse tratamento alternativo para atletas afim de tanto ganhos de performance como todos os outros ganhos que essa técnica milenar nos brinda. Conheçam um pouco do trabalho dos dois em suas redes sociais e corra para garantir as vagas que ainda restam.

Contamos com vocês em ambos os eventos.

Comentários

  1. Boa sorte, Ivan! Que você conquiste sua segunda maratona com o desempenho esperado e acima de tudo divirta-se!
    Abraço,
    Daniela.
    http://danicorredora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A energia de vocês é dez. Talento nato os corredores tem de torcer pelo próximo, mesmo muito pouco conhecendo-o.

      Excluir

Postar um comentário

Seus comentários e visitas me inspiram muito sempre que corro: bons treinos, provas e mudanças de vida para vocês também. Thanks!